Notícias - ConsumidorNotícias - OficinaNotícias e eventos

Mais de 200 veículos participaram da avaliação gratuita do conjunto de suspensão Nakata em março

2 Minutos postado

Novo caminhão Nakata percorre várias regiões do País para realizar checagens em centros automotivos. Em março, a ação aconteceu em cidades de Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo.

No mês de março, 208 veículos efetuaram a checagem gratuita do sistema de suspensão, promovida pelo Auto Stop Nakata, ação realizada pela Nakata, fabricante de autopeças com portfólio de componentes para suspensão, direção, transmissão, freios e motor, e centros automotivos. “A ação, que auxilia a garantir um trânsito mais seguro, também é uma forma da Nakata se aproximar ainda mais dos clientes, mantendo a presença constante de sua equipe técnica nos aplicadores”, afirma Jair Silva, gerente de qualidade e serviços da Nakata.

 

A fabricante conta agora com novo caminhão adesivado com a marca Nakata para percorrer várias regiões do País. O Auto Stop, realizado em parceria com centros automotivos, é feito com a máquina shocktester para fazer a análise do conjunto de componentes a variações de baixa, média e alta frequência, por meio de simulações automáticas de variados tipos de solos. Após o teste, os motoristas recebem relatório com o resultado da avaliação.

Os eventos de março aconteceram nos dias 1º e 2, no Pneu Bom, em Araguaína/MG; 9 e 10, no Pax Auto Center, em Santa Cruz do Rio Pardo/SP; 16 e 17, no Bonon Pneus, Balneário Camboriú/SC e 23 e 24, no Sim Pneus, em Mogi das Cruzes/SP.

 

Sobre a Nakata Automotiva:

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há 65 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

 

Para baixar imagens, basta acessar http://versoassessoriadeimprensa.com.br/mais-de-200-veiculos-participaram-da-avaliacao-gratuita-do-conjunto-de-suspensao-nakata-em-marco/

 

Mais informações:

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000/ 99905-7008
www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria

Posts relacionados
NoticiasNotícias e eventos

Aplicativo Auto Busca da Ford inicia campanha de Black Friday com descontos de até 50%

Notícias e eventos

Oficina Verde, já ouviu falar?

Notícias e eventos

Do Whatsapp para o Brasil: Conheça a história do Clube dos Refrigeristas

Cadastre-se no Sindirepa - SP

e receba novidades do setor