Notícias e eventos

A evolução do mercado automotivo e o #ABX19

A Anfavea – Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores estima que a produção de veículos leves e pesados deve somar 3,14 milhões de unidades em 2019, o que representará um avanço de 9% em relação a 2018. As vendas no mercado interno estão projetadas para o próximo ano em 2,86 milhões de unidades (crescimento de 11,4%), enquanto as exportações, afetadas pela situação da economia na Argentina, devem ficar em 590 mil veículos (foram 629 mil em 2018).

Automotive Business acompanha de perto o desempenho da indústria automobilística e analisa em seu portal de notícias as principais tendências no mercado.

Para ficar muito bem informado sobre esses temas, programe também a sua participação no evento Automotive Business Experience (ABX19), que será realizado em 27 de maio, reunindo mais de 2.000 líderes e futuros líderes do setor automotivo e da mobilidade.  O programa inclui as novas fórmulas para inovação e mobilidade, além do comportamento dos segmentos de veículos e máquinas e distribuição.

Nada menos de 120 palestrantes especialistas trarão, no ABX19, insights valiosos para a definição de estratégias na indústria automobilística, para fomentar as transformações nos novos cenários e para alavancar a sua carreira.

Acesse o site e inscreva-se em www.abx19.com.br

Post anteriores

Volkswagen AG e Ford Motor Company Iniciam Aliança Global

Próximo post

Ford lança seu novo utilitário híbrido de polícia, o police interceptor utility 2020