Notícias - ConsumidorNotícias - Oficina

BorgWarner celebra três anos sem acidentes na fábrica em Brusque (SC)

  • O foco da empresa na segurança e no comportamento seguro dos funcionários permitiu alcançar este marco
  • O engajamento de todas as áreas da empresa permitiu que a marca de três anos sem acidentes fosse alcançada
  • A conquista foi reconhecida com um prêmio global de segurança

Brusque, Brasil, 01 de Julho de 2020 – A BorgWarner celebra a marca de três anos sem afastamentos por acidentes de trabalho, em sua fábrica em Brusque (SC). A conquista é mérito do engajamento de todas as áreas da empresa, que seguem a cultura global de priorização de programas e ações permanentes de comprometimento com procedimentos e normas. A unidade recebeu o CEO Safety Award, prêmio global de segurança da BorgWarner.

“A segurança de todos na BorgWarner já é uma grande conquista e isso me deixa muito feliz. Para alcançar esse marco, o primeiro passo foi conscientizar os funcionários sobre a importância da segurança na empresa e, por meio de ações de treinamento e engajamento, conscientizá-los de que acidentes podem ser evitados quando o comportamento seguro é uma questão de bom senso. Cada um faz a sua parte e, consequentemente, todos ganham”, enfatiza Adson Silva, diretor da BorgWarner Brusque.

A fim de conscientizar os colaboradores, foi implementada a sistemática GSSF (Global Safety Star Framework), que possui 20 elementos e mais de 600 subelementos voltados à total segurança no trabalho. Esse resultado tem o engajamento total de todas as áreas da empresa, tanto administrativas como operacionais, e mostra que o esforço coletivo para cumprimento de normas e leis de segurança vigentes funcionam de maneira positiva. A meta da BorgWarner é, além de permanecer com as medidas adotadas, reforçar a importância da redução de riscos junto aos colaboradores.

 

Sobre a BorgWarner

A BorgWarner Inc. (NYSE: BWA) é líder mundial em soluções de tecnologia limpa e eficiente para veículos à combustão, híbridos e elétricos. Com instalações industriais e técnicas em 67 locais em 19 países, a empresa emprega aproximadamente 29.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações, por favor visite borgwarner.com.

BorgWarner
Atendimento à Imprensa

Grupo Printer Comunicação


Cíntia Bechiolli – (11) 5582-1605 / (11) 98674-2744
cintia.bechiolli@grupoprinter.com.br 

 

Contato de Relações Públicas
Tatiane Zambão – (11) 3183-0487
mediacontact.sa@borgwarner.com

Post anteriores

ZF fortalece treinamentos on-line para colaboradores

Próximo post

Teste de COVID-19 seguro em oficinas ajuda a identificar se profissionais estão imunizados da doença