Notícias e eventos

BorgWarner conclui aquisição da Delphi Technologies

  • Fortalece em Capacidade e Escala Produtos Eletrônicos e Eletrônica de Potência
  • Posiciona a BorgWarner para maior crescimento à medida que os sistemas de propulsão eletrificados ganham impulso
  • Aprimora os principais negócios de combustão, veículos comerciais e mercado de reposição

 

Auburn Hills, Michigan, 2 de Outubro de 2020 – A BorgWarner Inc. (NYSE: BWA) anunciou hoje que concluiu a aquisição da Delphi Technologies. A expectativa é que a combinação da BorgWarner e Delphi Technologies fortaleça em capacidade e escala os produtos eletrônicos e eletrônica de potência da BorgWarner, criando um líder em sistemas de propulsão eletrificados que a BorgWarner acredita estar bem posicionada para aproveitar as vantagens da futura migração de propulsão.

“Temos o prazer de concluir nossa aquisição da Delphi Technologies,” disse Frédéric Lissalde, Presidente e CEO da BorgWarner. “Através dessa combinação, a BorgWarner está ainda melhor posicionada com um portfólio mais abrangente de produtos e sistemas de propulsão líderes do setor em veículos à combustão, híbridos e elétricos. Esperamos que a combinação também fortaleça nossos negócios de veículos comerciais e do mercado de reposição. Damos as boas-vindas aos colegas da Delphi Technologies em todo o mundo na equipe BorgWarner e estamos entusiasmados com as oportunidades que temos juntos para abordar as tendências do mercado em relação à eletrificação. Tenho orgulho de nossa força de trabalho global, incluindo nossa equipe de planejamento de integração, por impulsionar os negócios à medida que administramos a pandemia e estabelecer uma base sólida para uma integração perfeita. Tenho grande confiança de que realizaremos o que acreditamos serem benefícios significativos dessa combinação para nossos acionistas, clientes e fornecedores.”

 

Convincentes Benefícios Estratégicos e Financeiros:

Ao unir a BorgWarner e a Delphi Technologies espera-se:

  • Fortalecer em capacidade e escala os produtos eletrônicos e eletrônicos de potência da BorgWarner, criando um líder em sistemas de propulsão eletrificados que a BorgWarner acredita estar bem posicionada para aproveitar as vantagens da futura migração de propulsão. A Delphi Technologies traz a tecnologia e o talento de eletrônica de potência líderes da indústria, com produção, fornecimento e base de clientes estabelecidos. A empresa combinada oferecerá aos clientes um conjunto de ofertas integradas e autônomas de produtos de eletrônica de potência (incluindo inversores de alta tensão, conversores, carregadores integrados e sistemas de gerenciamento de bateria) e recursos (incluindo software, integração de sistemas e gerenciamento térmico).

 

  • Aprimorar os negócios da BorgWarner quanto a veículos à combustão, comerciais e mercado de reposição. A variedade de produtos de propulsão de combustão da Delphi Technologies complementa o portfólio inovador da BorgWarner, que se concentra em tecnologias limpas para aumentar a eficiência e o desempenho dos veículos à combustão modernos. Adicionar os negócios de veículos comerciais e do mercado de reposição da Delphi Technologies resulta em mais equilíbrio entre veículos leves, comerciais e mercado de reposição.

 

Os clientes globais do Mercado de reposição continuarão a se beneficiar de um amplo portfólio de peças, serviços, ferramentas de diagnóstico e equipamentos de testes com qualidade OE BorgWarner e Delphi Technologies. Como uma marca da BorgWarner, a Delphi Technologies Aftermarket manterá sua identidade de marca e os clientes em todo o mundo poderão contar com seus contatos de confiança para vendas e atendimento ao cliente.

A conclusão da transação segue a aprovação dos acionistas da Delphi Technologies, o recebimento das aprovações regulatórias necessárias, a satisfação de certas condições relativas ao endividamento da Delphi Technologies e a satisfação ou renúncia das condições habituais de fechamento. Em conexão com o fechamento desta transação, as ações ordinárias da Delphi Technologies deixarão de ser negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque.

 

Teleconferência e Apresentação de Materiais

Às 10:30  (Horário de Brasília) na Quinta-feira, 8 de Outubro de 2020, uma breve conferência sobre a aquisição será transmitida pela web em: http://www.borgwarner.com/en/Investors/default.aspx.  Além disso, uma apresentação de aquisição estará disponível em http://www.borgwarner.com/en/Investors/default.aspx.

 

Sobre a BorgWarner
BorgWarner Inc. (NYSE: BWA) é líder mundial em soluções de tecnologia limpa e eficiente para veículos à combustão, híbridos e elétricos. Com base em sua experiência em equipamentos originais, a BorgWarner também traz soluções de produtos e serviços líderes de mercado para o mercado de reposição global. Com instalações industriais e técnicas em 99 locais em 24 países, a empresa emprega aproximadamente 48.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações, por favor visite borgwarner.com

 

Post anteriores

Sindirepa –SP firma parceria com Ambipar para coleta de embalagens de óleo lubrificante em oficinas no Programa Jogue Limpo

Próximo post

Transações de usados crescem 10,57% em setembro