Notícias e eventos

Caravanas garantem forte presença do varejo e da reparação automotiva na Automec 2019

Projeto, que acontecerá nas regiões Sul e Sudeste do país, visa promover a integração entre o profissional e a indústria da reparação automotiva

No mês de Abril, os profissionais do setor da reparação automotiva receberão em São Paulo um dos maiores eventos do segmento da América Latina, a Automec 2019, que reunirá indústria, distribuidores, varejistas e reparadores automotivos e será o principal ponto de encontro e relacionamento entre esses públicos. E para atrair ainda mais profissionais da cadeia, a Automec, junto das principais entidades do setor – ANDAP (Associação Nacional dos Distribuidores de Autopeças), SICAP (Sindicato do Comércio Atacadista, Importador, Exportador e Distribuidor de Peças Rolamentos, Acessórios e Componentes para Indústria e para Veículos no Estado de São Paulo), SINCOPEÇAS-SP (Sindicato do Comércio Varejista de Automóveis e Acessórios do Estado de São Paulo) e SINDIREPA-SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo) – estão promovendo a Caravana Automec 2019.

O projeto foi idealizado com o objetivo de levar empresários do segmento automotivo que atuam em diversas regiões do país para um dos principais eventos do setor e ser um elo de conexão entre o profissional e a indústria, uma vez que a Automec contará com as maiores companhias como expositores e também com palestras de grandes profissionais que atuam no mercado.

Totalmente gratuita ao participante, a Caravana Automec 2019 contará com o apoio de diversas empresas do setor, como Kolbenschmidt, TopMotive, Jahu Autopeças, Pacaembu Autopeças, Nakata, Schaeffler, Wega, Continental, Valclei, Tecnomotor e Dyna. Além de ganhar um lugar em um dos ônibus fretados, o profissional que for com a Caravana terá entrada franca para um dos dias do evento, ganhará uma camiseta exclusiva junto com um “Passaporte Automec 2019”, onde ele deverá visitar todos os estandes dos apoiadores do projeto e carimbar o passaporte, para assim, receber um catering exclusivo para seu retorno, e poderá participar das atrações e palestras que a Automec promoverá durante a feira.

A Caravana Automec 2019 passará por Curitiba, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto no dia 23 de abril e em Bauru, Jaú, Brotas, Presidente Prudente, Toledo e Belo Horizonte, no dia 25. Para fazer parte do projeto, os profissionais deverão confirmar os dias em que a Caravana partirá de sua região e fornecer seus dados para reserva de poltrona. Esta será uma ótima oportunidade para participar do evento líder da América Latina do setor da reparação automotiva e criar ou estreitar o relacionamento com o mercado, além de também agregar ainda mais conhecimento para o aprimoramento da estratégia de negócio e avanço no mercado.

Post anteriores

Nakata lança bandejas de suspensão para veículo comercial Hyundai HR

Próximo post

IQA lança PSCR, evolução do treinamento para Gestores de Segurança do Produto