Notícias e eventos

Carta sobre o pagamento Contribuição Sindical 2019

O SINDIREPA – Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo sempre pautou sua atuação dentro dos estritos padrões legais, atuando de forma a defender os interesses da categoria da reparação de veículos, buscando as melhores diretrizes tanto no campo econômico quanto no politico, prestando ótimos serviços e parcerias visando a melhoria das empresas de nosso segmento.

Possuímos a maior e melhor biblioteca técnica de reparação de veículos da América Latina, bem como a prestação de diversos serviços e benefícios que podem ser acessados através de nosso portal  www.sindirepa-sp.org.br , que, até o momento, podem ser utilizados por toda a rede de oficinas do Estado de São Paulo. Inclusive nossa Entidade atua participando ativamente das negociações trabalhistas junto ao Sindicato dos Metalúrgicos, visando preservar os interesses das empresas do segmento de reparação de veículos.

Cientes das alterações aprovadas na Reforma Trabalhista, tornando  facultativo o recolhimento da contribuição sindical, salientamos que mesmo assim é de vital importância que sua empresa continue prestigiando nossa Entidade, recolhendo essa contribuição de forma a darmos continuidade a todos os serviços, parcerias e negociações salariais coletivas para que sejam extensivas a todos reparadores e não se restringindo somente àqueles que efetivamente contribuem para a manutenção econômica de nossa Entidade.

A sua contribuição com o pagamento da guia sindical 2019, evitará que sejamos forçados a interromper todos os serviços  prestados às empresas de nosso segmento de atuação o que, sem duvida, acarretará a mais sensível redução de todos os nossos padrões de atendimento que sempre pautaram nossas atividades.

Sua contribuição permitirá, seguramente, o prosseguimento de nossa jornada sempre pautada nos melhores objetivos de nossa coletividade

 

Agradecemos seu contato.

Att,

Antonio Fiola

Presidente

Sindirepa-SP

Post anteriores

Ford publica novo pacote de informações técnicas do Ecosport 2013 a 2015 no site reparador ford

Próximo post

Nakata divulga programação de avaliações gratuitas de amortecedores em cidades de São Paulo e Minas Gerais