Notícias e eventos

Comemorando 50 anos, wega ressalta conscientização da manutenção preventiva de filtros e novos filtros de câmbio

Em mais uma participação na AUTONOR (Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste), que acontece de 11 a 14 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, na capital Olinda, a Wega estará divulgando e ressaltando junto ao mercado em seu estande a importância da conscientização da manutenção preventiva e a troca completa dos filtros de óleo, ar, combustível e cabine (ar condicionado) além da verificação regular do filtro de câmbio.

Seguindo o padrão já adotado em outros eventos similares, seguirá com o estande em padrão aberto, facilitando o acesso dos visitantes a todos os produtos expostos.

A empresa terá como principal foco abordado a conscientização da importância da troca completa de filtros, que englobam os filtros de óleo, combustível, cabine e ar, que devem ser verificados e substituídos a cada 10 mil km, proporcionando melhor desempenho, maior economia e controle sobre a manutenção preventiva do veículo. São itens importantes no cuidado do motor e da saúde dos ocupantes do veículo, conferindo maior segurança e conforto para todos.

Além disso, a empresa quer ressaltar sua ampla linha de filtros para linha pesada, incluindo o filtro para o ARLA 32 e como novidade, sua linha de filtros para câmbio automático, esclarecendo dúvidas sobre trocar ou não esse filtro e a importância da verificação do óleo lubrificante da transmissão.

Como atrações no estande, terá o HB20 do líder da Copa HB20, patrocinado Wega, o piloto Raphael Abbate, também patrocinado Wega Motors na Stock Light 2019.

Haverá técnicos e promotores no estande a disposição para atendimento dos reparadores e clientes para tirar dúvidas sobre aplicação, produtos e serviços.

A Wega aguarda a presença de todos no estande A11/12.

Post anteriores

NOTA DE FALECIMENTO - Celso Chola

Próximo post

Auto busca: plataforma de venda de peças de reposição da ford chega a curitiba