Notícias e eventos

Curso gratuito de suspensão da Nakata acontece de 22 a 25 de abril no SENAI Ipiranga

Para participar basta ter 18 anos e conhecimento em mecânica.

 Para levar ainda mais conhecimento para os reparadores de veículos, a Nakata, fabricante de autopeças com amplo portfólio de itens para suspensão, transmissão, freios e motor, líder em componentes undercar, promoverá, de 22 a 25 de abril, curso sobre sistema de suspensão no SENAI Ipiranga, em São Paulo/SP.

Para participar, é preciso ter 18 anos e conhecimento em mecânica. As aulas, que serão ministradas por técnico da Nakata, têm início previsto para às 19h e término às 22h. Ao finalizar o curso, os alunos recebem certificado.

As inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento da Nakata pelo telefone 0800-707-8022.

Faça parte da promoção Feras da Oficina, compartilhe as suas dicas de manutenção e faça parte da plataforma interativa que a Nakata acaba de lançar. Acesse: www.ferasdaoficinanakata.com.br.

Serviço:

Curso gratuito de sistema suspensão

Data: 22 a 25 de abril

Horário: das 19 h às 22 h

Local: Escola Conde José Vicente de Azevedo – SENAI Ipiranga

Rua Moreira de Godói, 226 – Ipiranga –SP.

Sobre a Nakata Automotiva:

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há 65 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

Post anteriores

Abrafiltros estará na Automec 2019 e apresentará seu programa de logística reversa de filtros usados do óleo lubrificante automotivo

Próximo post

ZEN S.A. realizará evento gratuito com palestras para mecânicos e eletricistas