Notícias e eventos

Delphi Technologies anuncia colaboração com TomTom em Direção Inteligente

A Delphi Technologies PLC (NYSE: DLPH), provedora líder de soluções avançadas de propulsão automotiva, anuncia uma colaboração com a TomTom, também líder em produtos de navegação, tráfego e mapas. As duas empresas se unirão para desenvolver aplicativos eletrônicos e softwares destinados a aprimorar a eficiência do combustível e reduzir as emissões dos veículos por meio de dados de mapeamento em tempo real.

Os controles de Direção Inteligente da Delphi utilizarão dados de mapeamento em tempo real para prever condições variáveis de direção, tal como infraestrutura da rota e topografia, congestionamentos e clima, de modo a diminuir o tempo das viagens e, consequentemente, melhorar a eficiência energética do veículo no que diz respeito a emissões e consumo.

“As soluções inteligentes de propulsão são a próxima etapa lógica no transporte. Nossa colaboração com a TomTom nos ajudará a encontrar oportunidades para integrar mais informações sobre a rota do motorista, para melhorar os controles exclusivos de Direção Inteligente e permitir que os veículos andem mais, melhor e sejam mais limpos”, afirma Mary Gustanski, diretora de Tecnologia da Delphi Technologies.

O portfólio da Delphi Technologies de novas soluções inteligentes conectadas traz os veículos à vida. Os dados ativados por tecnologias conectadas e automatizadas melhoram a eficiência de propulsão, segurança e ciclo de vida de todos os carros, criando um futuro de modelos mais inteligentes.

Sobre a Delphi Technologies

A Delphi Technologies é uma empresa de tecnologia focada no fornecimento de soluções de propulsão para veículos elétricos e motores de combustão, além de solucionar os desafios de emissões e economia de combustível dos principais OEMs automotivos do mundo. A Delphi também fornece soluções de serviços de aftermarket para o mercado de reposição. Com sede em Londres, Reino Unido, a Delphi Technologies opera centros técnicos, locais de fabricação e serviços de atendimento ao cliente em 24 países.

Post anteriores

Monroe Axios lança linha de Juntas Homocinéticas para o Aftermarket

Próximo post

NGK fornece dicas sobre sensores de banda larga