Notícias e eventos

DEWALT traz ao mercado novas Chaves de Impacto Brushless DCF894B ½” e DCF897B ¾

A DEWALT, marca líder na fabricação de ferramentas para uso profissional e industrial, conta agora em seu vasto portfólio com as Chaves de Impacto DCF894B e DCF897B. As novas ferramentas elétricas oferecem muito mais torque para os serviços pesados e mostram, na prática, os quatro pilares do DNA DEWALT: inovação, durabilidade, alta performance e segurança.

O modelo DCF894B é extremamente leve e ideal para ser utilizado em espaços reduzidos, tendo ótima relação de peso e força, ele entrega um torque máximo de até 447Nm. Com duas velocidades e motor brushless, a chave de impacto tem maior autonomia de bateria quando comparadas a motores com escovas de carvão.

A ergonomia da empunhadura emborrachada em ambos os modelos assegura melhor equilíbrio da ferramenta durante a fixação de parafusos e porcas.

Já o modelo DCF897B conta, além de encaixe quadrado ¾”, com 3 velocidades para atender demandas variadas com incrível torque máximo de até 950Nm. O Precision Wrench Control previne o sobre aperto quando no modo fixação, evitando a queda das peças ao soltá-las na função reverso.

Por não contarem com as tradicionais escovas de carvão, garantem muito mais eficiência e durabilidade ao usuário. Isto não apenas aumenta sua produtividade, como também age de forma mais sustentável, já que não há necessidade de trocas constantes.

Sobre a DEWALT

Líder mundial na fabricação e comercialização de ferramentas elétricas voltadas para o usuário industrial e profissional, a DEWALT é sinônimo de produtividade. Seus produtos são fabricados com materiais de alta tecnologia, o que confere a eles alta performance, combinada a inovação e segurança. Com mais de 80 anos de história, a DEWALT garante equipamentos de extrema qualidade e robustez, capazes de garantir a eficiência necessária mesmo nos serviços mais pesados.

Post anteriores

Tesla envolvido em mais um acidente fatal nos EUA

Próximo post

Quer se aposentar antes dos 65 anos ou não quer depender do INSS? Então faça uma previdência privada ainda HOJE!