Notícias - ConsumidorNotícias e eventos

ECOSPORT: FORD PUBLICA INFORMAÇÕES TÉCNICAS DOS MODELOS 2009 A 2012 NO SITE REPARADOR MOTORCRAFT

A Ford publicou o primeiro lote de informações técnicas do EcoSport no site Reparador Motorcraft, ampliando o conteúdo disponível para consulta dos reparadores independentes de automóveis. A publicação abrange os anos-modelo 2009 a 2012 do utilitário esportivo, incluindo cinco sistemas: semiárvores, sistema de direção, sistema de freio, suspensão e transmissão, além de informações gerais.

O site Reparador Motorcraft foi criado para facilitar o trabalho destes profissionais e aumentar a sua produtividade ao realizar a manutenção de veículos da marca fora do período de garantia, com o uso de peças originais da linha Motorcraft. Ele conta também com informações dos modelos Fiesta RoCam, Courier, Ka, Focus, Fusion, Edge e Ranger, já publicadas em 2017.

“A disponibilidade de informações técnicas dos veículos por parte da fábrica é uma demanda antiga dos reparadores independentes, que estamos atendendo por meio deste programa”, diz Jose Llanos, gerente de Serviço ao Consumidor da Ford. “E a iniciativa tem sido muito bem recebida pelos profissionais do setor, com números expressivos de visualização: desde o lançamento, o site já registra mais de 180.000 acessos e 26.000 downloads.”

Lançado em 2003, o EcoSport foi o modelo que inaugurou o segmento de utilitários esportivos compactos no Brasil e se tornou um dos modelos de maior sucesso da marca, vendido hoje em mais de 140 mercados globais. Produzido na fábrica da Ford em Camaçari, na Bahia, o SUV foi lançado nas versões XL, XLS e XLT, com os motores 1.0 Supercharger e 1.6 Zetec RoCam.

 

(08/01/2018)

 

Imprensa Ford

Tel. (11) 4174-9591/ 8965/ 9588

Para mais informações e imagens, acesse nosso site ou entre em contato com a Assessoria de Imprensa da Ford

Post anteriores

Fras-le e Federal-Mogul Motorparts formam Joint venture para fornecer produtos de frenagem de alta qualidade a Clientes OE e Aftermarket no Brasil

Próximo post

IQA divulga calendário de treinamentos para 2018