Notícias e eventos

Ford lança área de informações técnicas da Courier para reparadores independentes no site Motorcraft

A Ford lançou mais uma novidade no site Reparador Motorcraft, voltado para os reparadores independentes de veículos: uma página com informações técnicas da picape Courier. O objetivo da publicação, que tem acesso gratuito, é divulgar conteúdo técnico de modelos fora de linha da Ford e facilitar o seu reparo nas oficinas independentes – veja no www.reparadormotorcraft.com.br.

Criado pela Motorcraft, linha global de peças originais da Ford, o site já oferece também conteúdo do Fiesta RoCam e, em breve, vai trazer informações de outros veículos de ano-modelo 2009 a 2013, como Ka, Focus, Fusion, Edge, Ranger e EcoSport.

A Ford Courier, picape pequena derivada do Fiesta, foi produzida no Brasil de 1997 a 2013, período em que teve quatro versões de motores: 1.3 Endura 8V, 1.4 Zetec 16V, 1.6 RoCam 8V e 1.6 RoCam Flex 8V. Com mecânica robusta e características desenvolvidas para o trabalho, o utilitário ficou conhecido por oferecer diferenciais como a maior caçamba da categoria e teve também uma versão Van.

Mais de 200 informações de 11 sistemas da Courier, como motor, transmissão e sistema elétrico, estão disponíveis na nova página da Motorcraft, abrangendo desde especificações de componentes até orientações de instalação. Para facilitar a consulta do reparador, as informações também podem ser salvas e compartilhadas por e-mail ou nas mídias sociais.

“Criamos esse canal de informação para facilitar o trabalho dos reparadores independentes, que atendem uma parcela importante da frota circulante de veículos, e também para facilitar o seu acesso à linha de peças originais Motorcraft, garantindo a qualidade dos seus serviços”, diz Rode Alves, supervisora de Comunicação de Serviço ao Cliente da Ford.

 

Imprensa Ford

Tel. (11) 4174-9561/ 9487/ 9591

Para mais informações e imagens, acesse nosso site ou

entre em contato com a Assessoria de Imprensa da Ford

Post anteriores

Nova geração do Audi A5 Sportback chega ao país

Próximo post

Gastos Globais em Robótica devem atingir US$ 87 bilhões até 2025