Notícias e eventos

Groupe PSA lança o “SPOTICAR”, seu novo selo multimarcas de veículos usados

  • Um selo exclusivo de veículos usados para as principais marcas do Groupe PSA1 será lançado em 11 países da Europa em 2019.
  • Um site na internet e uma rede de pontos de vendas dedicados a essa nova oferta.
  • A iniciativa ajudará a alcançar o objetivo do Plano “Push to Pass” de atingir um milhão de vendas e transações de veículos usados ​​por ano até 2021.

 

“Com o SPOTICAR, o Groupe PSA se estabelece como um operador de veículos usados multimarcas propondo uma aquisição tranquila aos seus clientes que optarem pela compra on-line do seu veículo em um de nossos pontos de vendas ou para ser entregue diretamente em sua residência. O selo exclusivo será lançado primeiramente na França, seguido rapidamente por outros países da Europa”, comentou Marc Lechantre, Vice-Presidente da Business Unit de Veículos Usados.

O Groupe PSA criou este novo selo de venda de veículos usados – SPOTICAR – para simplificar a experiência de compra de clientes particulares e/ou corporativos, apoiada por uma oferta digital e/ou em pontos de vendas especializados.

O SPOTICAR oferece uma seleção de veículos usados ​​multimarcas que são selecionados, avaliados e preparados por especialistas de nossas redes, oferecendo aos clientes o acesso a uma oferta mais ampla de veículos e serviços.

O SPOTICAR concentrará oito selos2 já existentes – com exceção do “DS Certified”, que permanecerá em uso – e será lançado em 11 países da Europa3 até o fim de 2019. O lançamento na França inclui um site dedicado (https://www.spoticar.fr), uma rede de pontos de vendas em todo o país, conselheiros e acompanhamento personalizados, uma oferta de “satisfação ou devolução do dinheiro”4 e manutenção gratuita por um ano5 ou 15 mil km.

O novo selo surge em um contexto de rápidas mudanças no mercado global de veículos usados, que experimenta um forte crescimento, é extremamente competitivo e altamente digitalizado, representando cerca de 150 milhões de vendas e transações por ano. O Groupe PSA realiza atualmente mais de 800 mil vendas e transações anuais por meio de seus oito selos existentes e estabeleceu como objetivo alcançar mais de um milhão de vendas e transações até o final de 2021 como parte do Plano “Push to Pass”.

 

 

1 A DS Certified continuará a ser usada para os clientes do segmento Premium.

2 Peugeot Occasion du Lion, Citroën Select, Opel Sélection, DS Certified, Vauxhall NetworkQ, Cardays et Eurorepar Car Service Occasions, Occasion Garantie.

3 Lista de 11 países: Alemanha, Áustria, Bélgica, Espanha, França, Holanda, Itália, Polônia, Portugal, Suíça e Reino Unido.

4 Válido por até cinco dias ou 1.000 km (reembolso menos taxas de inscrição, taxas administrativas e combustível).

5 Garantia Premium: o que ocorrer primeiro, excluindo-se pneus e peças de desgaste

Post anteriores

10º Prêmio Sindirepa-SP destaca as principais marcas avaliadas por reparadores no dia 28 de maio na sede da FIESP

Próximo post

Carregador de bateria a bordo líder de categoria fortalece a liderança da BorgWarner em sistemas EV