Notícias e eventos

Groupe PSA reforça a sua posição no mercado de mobilidade com a aquisição da TravelCar

  • Dois anos após o investimento no capital da start-up, o Groupe PSA está fortalecendo sua expertise e reforçando sua estratégia em novas soluções de mobilidade adquirindo a TravelCar.
  • A TravelCar oferece soluções de estacionamento e aluguel de carros. Com 5.000 locais de estacionamento parceiros e dezenas de milhares de carros disponíveis para locação, já atraiu mais de um milhão de usuários em mais de 60 países. Seus serviços estão disponíveis por meio de uma plataforma digital única.
  • Esta nova fase permitirá à TravelCar acelerar a ampliação e otimização dos seus serviços. A equipe da TravelCar trará sua agilidade e experiência ao Grupo e se beneficiará das oportunidades e sinergias significativas geradas com as outras operações do Groupe PSA.

 

Com um milhão de usuários, a TravelCar é um grande sucesso”, comentou Brigitte Courtehoux, Vice-Presidente Executiva de Serviços de Mobilidade e Conectividade do Groupe PSA. “Com esta aquisição, estamos intensificando nosso apoio à empresa e demonstrando nosso compromisso com o desenvolvimento de um ecossistema eficiente e sustentável de serviços de mobilidade”.

Estamos orgulhosos e satisfeitos por poder escrever o próximo capítulo da história da empresa com o Groupe PSA e todas as equipes da TravelCar”, disse o fundador da TravelCar, Ahmed Mhiri. “Também estamos muito entusiasmados em trabalhar nas muitas soluções inovadoras que essa aliança nos permitirá oferecer aos nossos usuários”.

Post anteriores

Nakata lança linha de kits de planetária e satélite para mais de 130 aplicações

Próximo post

Ford será a primeira na américa latina a usar a realidade aumentada em serviços pós-venda