Notícias - ConsumidorNotícias - Oficina

GT-OIL lança lubrificante premium homologado pela Mercedes-Benz para veículos pesados

Testado e aprovado pela montadora, o novo lubrificante da GT-OIL chega ao mercado para atender a frota circulante de veículos pesados.

 A GT-OIL, uma das principais fabricantes de óleo lubrificante com portfólio completo para diversas aplicações, atendendo às necessidades da frota circulante, lança o MAXIMUS, óleo lubrificante para motor homologado pela Mercedes-Benz, montadora que tem grande participação de veículos pesados, médios e extrapesados que rodam pelo Brasil.

As fabricantes de veículos possuem exigências próprias, conforme as características de seus motores. O novo MAXIMUS atende às exigências específicas do motor Mercedes-Benz através da homologação MB-Approval 228.3. Além disso, é recomendado também para motores que exijam API CI-4, ACEA E7-16 e demais normas.

O novo MAXIMUS é produzido com matérias-primas de alta qualidade para garantir máxima proteção até mesmo em condições severas de uso do motor. Apresenta performance superior em termos de proteção contra desgaste, controle de fuligem e proteção contra corrosão em relação ao ACEA E4-16.

Não é a primeira vez que a fabricante regional inova no segmento pesado. Recentemente, a GT-OIL lançou o OPTIMUM, lubrificante premium com os níveis de desempenho API CK-4 e ACEA E9-16. Segundo Marcio Dattola, gerente de Vendas, linhas como Long Life, com pacote de aditivos exclusivos para motores mais rodados, e High Tec Plus, com viscosidades 0W20 e 5W20, demonstram o pioneirismo da GT-OIL. “Com essas conquistas e a aprovação da Mercedes-Benz, a GT-OIL se consolida como uma marca regional movida pela inovação”.

Características do produto:

MAXIMUS – MB-Approval 228.3

Viscosidade: SAE 15W40
Nível de desempenho: API CI-4, API SL, ACEA E7-16, JASO DH-1
Normas: MB-Approval 228.3, GLOBAL DHD-1, MAN M 3275-1, MTU DDC Type 2, VOLVO VDS-3, RENAULT TRUCKS RLD-2, MACK EO-N, EO-M+, CUMMINS CES 20076 / 78, DETROIT DIESEL DDC 93K215, DEUTZ DQC II-10, ALLISON C4.

 

 

Sobre a GT-OIL: Com mais de 20 anos de história, a GT-OIL se destaca entre os fabricantes regionais de lubrificantes automotivos e industriais do país.
Com sede estrategicamente localizada na cidade de Lorena, no eixo Rio-São Paulo, a GT-OIL atua em todo o território nacional.

Com uma das linhas mais completas do mercado, é a primeira e única marca nacional a desenvolver a linha de lubrificantes Long Life, que prolonga a vida útil do motor, produzido com booster exclusivo GT-OIL.

Post anteriores

Sindirepa participa de encontro de mecânicos

Próximo post

Volvo Car Brasil passa a vender seminovos com certificação de fábrica