Notícias - ConsumidorNotícias - OficinaNotícias e eventos

Mais de 200 veículos participaram da avaliação gratuita do conjunto de suspensão Nakata em março

Novo caminhão Nakata percorre várias regiões do País para realizar checagens em centros automotivos. Em março, a ação aconteceu em cidades de Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo.

No mês de março, 208 veículos efetuaram a checagem gratuita do sistema de suspensão, promovida pelo Auto Stop Nakata, ação realizada pela Nakata, fabricante de autopeças com portfólio de componentes para suspensão, direção, transmissão, freios e motor, e centros automotivos. “A ação, que auxilia a garantir um trânsito mais seguro, também é uma forma da Nakata se aproximar ainda mais dos clientes, mantendo a presença constante de sua equipe técnica nos aplicadores”, afirma Jair Silva, gerente de qualidade e serviços da Nakata.

 

A fabricante conta agora com novo caminhão adesivado com a marca Nakata para percorrer várias regiões do País. O Auto Stop, realizado em parceria com centros automotivos, é feito com a máquina shocktester para fazer a análise do conjunto de componentes a variações de baixa, média e alta frequência, por meio de simulações automáticas de variados tipos de solos. Após o teste, os motoristas recebem relatório com o resultado da avaliação.

Os eventos de março aconteceram nos dias 1º e 2, no Pneu Bom, em Araguaína/MG; 9 e 10, no Pax Auto Center, em Santa Cruz do Rio Pardo/SP; 16 e 17, no Bonon Pneus, Balneário Camboriú/SC e 23 e 24, no Sim Pneus, em Mogi das Cruzes/SP.

 

Sobre a Nakata Automotiva:

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há 65 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

 

Para baixar imagens, basta acessar http://versoassessoriadeimprensa.com.br/mais-de-200-veiculos-participaram-da-avaliacao-gratuita-do-conjunto-de-suspensao-nakata-em-marco/

 

Mais informações:

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475
versocomunicacao@uol.com.br
Solange Suzigan
versocomunicacao1@uol.com.br
(11) 4102-2000/ 99905-7008
www.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria

Post anteriores

Eventos do CONAREM em Santa Catarina reúnem mais de 370 profissionais do setor de retíficas em dois dias

Próximo post

Suspensão é tema de palestra da Nakata em Maranhão e Tocantins em maio