Notícias e eventos

Marcas registram saldo positivo na participação na AUTOMEC

Arteb, GT-OIL, Motorservice, Nakata e UFI FILTERS destacam resultados da partipaão na AUTOMEC, feira de autopeças, equipamentos e serviços, que aconteceu de 23 a 27 de abril, no Expo São Paulo. As marcas apontam que o balanço foi muito positivo e que pode render novos negócios, além de estreitar relacionamento e posicionar a empresa e seus produtos no mercado de reposição. Confira as declarações dos executivos da cada fabricante.

                                                                                          

CEO do Grupo ARTEB, Edson Brasil

“Esta edição está muito movimentada, público qualificado. Oportunidade para apresentar as novidades e lançamentos que oferecemos para montadoras, bem como para o mercado de reposição. Estamos recebendo muitos clientes do Brasil e também de outros países interessados em nossos produtos, o que é muito bom para expandir a área de exportação. Aproveitamos a feira também para iniciar a celebração de 85 anos de história da ARTEB que vem inovando e desenvolvendo novas tecnologias em sistema de iluminação em led.”

Marcio Dattola – Gerente Comercial Nacional GT-OIL

“Para nós da GT-OIL, foi um grande sucesso! Surgiram inúmeras oportunidades de novos negócios, até mesmo parcerias com grandes companhias internacionais e exportadoras. Nossos atuais parceiros de distribuição foram surpreendidos pelos lançamentos. Investimos em inovação e atualmente nosso portfólio conta com linhas como a Long Life e produtos com as especificações mais recentes do mercado. Fortalecemos também a linha de transmissões automáticas, com lançamentos como CVT, ATF Multi, Mercon V entre outros. O estande da GT-OIL esteve movimentado todos os dias e acreditamos que conseguimos trazer um grande público para a AUTOMEC.”

Talita Peres, gerente de marketing e comunicação corporativa da Motorservice Brazil

“Nesta edição da Automec, a Motorservice, divisão responsável pela comercialização das marcas KS Kolbenschmidt, Pierburg e BF para o mercado de reposição, apresentou novidades do grupo, destacando tecnologias voltadas à mobilidade, portfólio de produtos e novas embalagens para o aftermarket. Recebemos no nosso stand clientes de todo o Brasil e registramos forte presença de visitantes de vários países da América Latina. Participamos do evento internacional do CONAREM – Mobilatina – com apresentação Rodrigo Bitencourt, nosso gerente de desenvolvimento de novos produtos que falou da evolução dos carros elétricos no Brasil e no mundo. Apoiamos o programa de caravanas do Sindirepa que trouxe profissionais de várias cidades para conhecer a feira. O estande teve uma excelente visitação e tivemos a oportunidade de nos mantermos muito próximos ao mercado.”

Sergio Montagnoli, diretor de vendas e marketing da Nakata

“Este ano trouxemos para a feira as equipes de várias áreas e também proporcionamos a experiência de visitação virtual em outra dimensão à oficina. Unimos tecnologia, serviços digitais ao atendimento único e muito personalizado a cada cliente

Eugenio Marianno, diretor da UFI FILTERS Brasil 

“A estreia da UFI FILTERS na Automec marcou o lançamento de uma nova tecnologia revolucionária em filtragem do ar: o MULTITUBE, que traz um novo conceito, aumentando a eficiência do motor com a vantagem de ocupar até 50% menos espaço que os modelos convencionais. Esta novidade foi uma de nossas atrações que despertou o interesse dos visitantes que também puderam conferir as obras produzidas no estande pelo artista Gustavo Nénão, com trabalhos reconhecidos em vários países. Foi positivo para a marca apresentar, pela primeira vez, o seu portfólio ao mercado brasileiro. Ficamos impressionados com a quantidade de visitantes no estande durante os 5 dias do evento”.

Post anteriores

Participação da GT-OIL na AUTOMEC abre frentes para novos negócios

Próximo post

Ford cria carrinho de supermercado que freia automaticamente para evitar acidentes com crianças