Notícias e eventos

MTE-THOMSON lança curso de Estratégias de Marketing Digital para Oficinas Mecânicas

Completando o portfólio de cursos gratuitos em sua plataforma de ensino a distância, a Oficina do Saber, a MTE THOMSON, em parceria com a Agência Tribo, empresa especializada em Marketing Digital com 20 anos de existência, lança o curso de Estratégias de Marketing Digital, específico para oficinas mecânicas.

O curso é baseado em uma analogia com as estratégias e táticas de um time de futebol e seu desempenho em campo. Essa comparação ajuda muito no entendimento do Marketing Digital, focando na aplicação imediata pela oficina! Confira o conteúdo do curso:

Aula 01 – Time Campeão de Marketing Digital;

Aula 02 – Aplicando o Time na Prática;

Aula 03 – Marketing de Conteúdo;

Aula 04 – Estratégias para Redes Sociais;

Aula 05 – Marketing Conversacional – WhatsApp;

Aula 06 – Mídia Paga (ADS);

Aula 07 – Como trabalhar com uma Agência + Ferramentas e Downloads.

“O principal objetivo do curso é mostrar para o gestor ou gestora da oficina a importância de se ter um planejamento estratégico, para que as redes sociais, o site, o atendimento no whatsapp trabalhados em sinergia com marketing de conteúdo possam ser aliadas da empresa em seu relacionamento com os clientes”, explica Mauricio Simão, CEO da Agência Tribo. “O curso vai ensinar como ter uma presença digital eficiente, se destacar da concorrência e conseguir relevância nas redes sociais.”, finaliza Simão.

“Entendemos que as oficinas têm necessidades especificas pois as formas de atendimento e relacionamento com o cliente se diversificaram. Com esse curso, também podem tirar proveito dessa nova forma de levar informação para o cliente despertando nele o interesse e a fidelização à oficina.”, explica Alfredo Bastos Jr, Diretor de Marketing da MTE-THOMSON.

Inscreva-se agora mesmo e eleve o atendimento da sua empresa a um novo patamar. Diferencie-se da concorrência e aproxime-se do seu cliente!

Texto: Paula Skoretzky / PSC Comunicação – Assessoria de Imprensa MTE-THOMSON

Foto: Divulgação

Post anteriores

Governo Federal apresenta proposta de Reforma Tributária

Próximo post

Groupe PSA continua rentável no 1º semestre de 2020, apesar da Covid