Notícias e eventos

Nakata apresentou ao mercado mais de 600 lançamentos em 2018

Além de complementação de várias famílias de produtos, a fabricante lançou novas linhas, como kit planetária e satélite, coxins de motor e coxins de câmbio.

A Nakata, fabricante de autopeças com linhas de componentes para sistemas de suspensão, freio, motor e transmissão, lançou mais de 600 produtos para o mercado de reposição.  

Entre as novidades, a fabricante apresentou as novas linhas de coxim de motor, coxim de câmbio e coxim de amortecedor, ampliando a gama de itens metal-borracha em 2018 que já contava com buchas de bandeja. Também ampliou a linha de componentes para eixo diferencial lançando o kit reparo com planetária e satélite e suas fixações.

Os lançamentos também garantiram a complementação de várias linhas de produtos. Na parte de suspensão e direção, a fabricante apresentou novos itens de barra de reação, bieleta, pivô, terminal de direção, mola gás, amortecedor de suspensão para veículos pesados, amortecedor pressurizado HG para veículos das principais montadoras. Para a linha de motocicletas, foram lançados novos tubos internos, amortecedores e vários kits de transmissão.

No sistema de transmissão, a Nakata também aumentou consideravelmente o portfólio de produtos em juntas homocinéticas e kits de reparo, consolidando ainda mais sua participação com o melhor pacote e cobertura de linha do mercado.

Na linha freios, incluiu novos itens de pastilha de freio e sapata de freio.

Para 2019, a Nakata continua o desenvolvimento de suas linhas de produtos para oferecer soluções completas ao mercado de reposição e também levar informações técnicas, dicas, curso para garantir a aplicação da peça de forma correta por meio dos canis digitais, portal, canal no YouTube, Facebook, blog e EAD, além de participação de programas de treinamentos presenciais. O catálogo eletrônico www.catalogonakatacom.br também é uma ferramenta digital que facilita a consulta do produto e oferece orientações sobre aplicações, com vídeos e imagens da peça.

Sobre a Nakata Automotiva:

 A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há 65 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

Post anteriores

Ford lança canal oficial de venda de peças e acessórios no Mercado Livre

Próximo post

Ford adota nova ferramenta de realidade virtual 3D que permite desenhar carros por gestos