Notícias e eventos

Nakata lança linha de kits de planetária e satélite para mais de 130 aplicações

Os componentes contam com 14 códigos diferentes voltados para mais de 65 veículos, entre VUCs, utilitários, picapes, micro-ônibus e caminhões leves.

 Ampliando o número de itens na linha de transmissão, a Nakata, fabricante de autopeças líder em componentes undercar, lança nova linha de produtos – kits de planetária e satélite para atender os principais modelos de eixo que equipam picapes, utilitários, micro-ônibus e caminhões leves. São 14 lançamentos dirigidos a mais de 65 veículos, que resultam em mais de 130 aplicações, considerando as variações de cada veículo, como modelo e relação de transmissão.

Há kits de planetária e satélite para o Agrale 7500, TX1660, TX1880; Ford Cargo 814, Cargo 815, Cargo 712, Ranger, F-250, F-350, F-1000, F-2000; GM Blazer, S10; Iveco Daily, Scudato; Marcopolo Volare A8; Mercedes-Benz Sprinter, Mitsubishi L200; Toyota Hilux; Troller; VW 8-140, 8-150, 5-140, 5-150, 5-150 EOD, 9-150 EOD, 9-160 EOD, entre outros.

Também conhecido como “conjunto de reparo de caixa satélite”, o kit de planetária e satélite é utilizado na manutenção de eixos diferenciais quando se constata o desgaste dos componentes internos da caixa satélite, com excelente relação custo-benefício.

O kit de planetária e satélite Nakata é fornecido com todos os componentes internos da caixa satélite, facilitando, assim, a reparação. Os eixos recebem tratamento térmico, o que proporciona resistência e durabilidade ao componente. As engrenagens são forjadas, resultando em precisão dimensional e robustez, enquanto as arruelas contam com precisão dimensional, garantindo um ajuste perfeito com a caixa satélite.

As peças Nakata são gravadas com logo, código e lote de fabricação para auxiliar a identificação e controle de qualidade do produto.

 Sobre a Nakata Automotiva:

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há 65 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

Post anteriores

Fabricantes e importadores têm somente até março para certificar componentes de motocicletas

Próximo post

Groupe PSA reforça a sua posição no mercado de mobilidade com a aquisição da TravelCar