Notícias - ConsumidorNotícias - Oficina

NGK lança tabela de aplicação 2020 para sua gama de produtos

A NGK, especialista em sistema de ignição, está sempre atenta às constantes evoluções do mercado automotivo. A empresa apresenta a sua tabela de aplicação 2020 ao mercado nacional, que engloba a inclusão das novas aplicações de velas de ignição, cabos e bobinas. Ou seja, o profissional poderá encontrar informações sobre todos os componentes do sistema de ignição, além das aplicações de sensores NTK em um único lugar.

Dividido por fabricantes, o manual possibilita consultas práticas e ágeis aos produtos para o segmento de veículos. Possui 31 novas aplicações de bobinas, além de 36 novas aplicações de velas de ignição, cinco de cabos, e seis de sensores de oxigênio.

“O material desenvolvido pela Assistência Técnica e Engenharia da NGK proporciona mais facilidade e comodidade ao profissional. Além disso, permite obter informações sobre o sistema completo de ignição, sensores de oxigênio, troca de componentes, aplicação, instalação, manuseio de produtos e testes de forma rápida e eficiente”, explica Hiromori Mori, consultor técnico da NGK do Brasil. De acordo com o profissional, os componentes atendem às especificações dos veículos de maior demanda do mercado de reposição.

No site da empresa (www.ngkntk.com.br), os clientes também podem consultar as aplicações e fazer download do catálogo eletrônico. Outra facilidade é utilizar o aplicativo da NGK para verificar o catálogo. Disponível para Android e iOS, para baixar, basta acessar a loja virtual do smartphone e buscar por ‘NGK | NTK – Catálogo’.

“Entre as principais vantagens do uso do catálogo eletrônico e do aplicativo, é a possibilidade de nossos clientes sempre estarem com a tabela atualizada”, informa Mori. Em caso de dúvidas ou sugestões, consulte o SAC 0800197112.

 

Sobre a NGK

A NGK, referência mundial nos setores automotivo e de revestimentos porcelanizados, completou 60 anos de atuação no Brasil em 1º agosto de 2019. Detentora das marcas NGK (Componentes Automotivos), NTK (Sensores e Ferramentas de Corte) e Belamari e Super NGK (Revestimentos Porcelanizados), a empresa conta com um quadro de mais de 1.300 colaboradores e sua fábrica está sediada na região de Mogi das Cruzes (SP), em uma área de 625 mil metros quadrados. Fundada em 1936, em Nagoya, no Japão, a NGK é considerada a maior fabricante e especialista em velas de ignição e possui forte presença em todos os continentes. Mais informações em www.ngkntk.com.br. A página também disponibiliza dezenas de opções de cursos online para mecânicos e aplicadores.

NGK do Brasil
Atendimento à Imprensa

Grupo Printer Comunicação

Cíntia Bechiolli – (11) 5582-1605 / (11) 98674-2744
cintia.bechiolli@grupoprinter.com.br 

Post anteriores

Reposição e reparação automotiva em debate

Próximo post

Fábrica da VW no Paraná retoma operações na próxima semana