Notícias e eventos

Novo BMW Série 3 encara teste de resistência no “Inferno Verde”

 Sétima geração do modelo está confirmada para o mercado brasileiro.

São Paulo, 16 de agosto de 2018 — Com vendas confirmadas para o Brasil ao longo do próximo ano, o novo BMW Série 3 está passando pelos últimos testes antes da sua produção em série. O local escolhido é o lendário circuito de Nürburgring, também chamado “Inferno Verde”, situado nas redondezas de Frankfurt (Alemanha). No local, os protótipos ainda camuflados do sedã estão passando por uma ampla bateria de testes de resistência, onde são avaliadas as novas tecnologias que visam otimizar o desempenho dinâmico e o conforto do modelo — a essência do novo BMW Série 3. Dentre outras novidades, o modelo chegará mais tecnológico, conectado e com novo visual, ressaltando suas proporções equilibradas e linhas harmoniosas.

 

Para fotos em alta resolução, acesse:

https://www.press.bmwgroup.com/brazil/photo/compilation/T0284080PT/novo-bmw-série-3-encara-teste-de-resistência-no-“inferno-verde

Para vídeo em ata resolução, acesse:

https://www.press.bmwgroup.com/global/video/detail/PF0006228/testing-at-the-nuerburgring-the-all-new-bmw-3-series

 

 

Para mais informações sobre a BMW, acesse:

www.bmw.com.br

 

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2017, o BMW Group vendeu cerca de 2.463.500 milhões de automóveis e 164.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2017 foi de aproximadamente 10,65 bilhões de euros em receitas de 98,678 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2017, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 129.932 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

 

Comunicação Corporativa BMW Group Brasil 

João Veloso Jr. joao.veloso@bmw.com.br

Paula Cichini paula.cichini@bmw.com.br

Isabela Santos isabela.santos@bmw.com.br

 

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil 

Máquina Cohn & Wolfe

Marcelo Goto – marcelo.goto@maquinacohnwolfe.com 

(11) 5186-0618 / (11) 9.9402-8486

Michelle Castro – michelle.castro@maquinacohnwolfe.com

(47) 3016-1183 / (47) 9.9929-0518

Luiz Campos – luiz.campos@maquinacohnwolfe.com 

(11) 3147-7439 / (11) 9.9619-6969

Thiago Salles – thiago.salles@maquinacohnwolfe.com  
(11) 3147-7426/ (11) 9.7294-3190

Ricardo Marques – ricardo.marques@maquinacohnwolfe.com

(11) 3147-7442/ (11) 9.8224-4619

Post anteriores

Encontro Ford & Sindirepa celebra parceria de quatros anos

Próximo post

ARTIGO – Qualidade no horizonte 2030