Perda no mercado – Falece Theo Jaggi

Theophil Bernhard Jaggi, 76 anos, ex-conselheiro do Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores (Sindipeças), faleceu hoje, 28, quarta-feira, no município de Cotia, SP.

Theo, como era conhecido, foi um dos fundadores da União pela Modernização da Indústria de Autopeças, movimento de empresários preocupados com a inserção da indústria de autopeças no cenário de competitividade global. Esse grupo assumiu a direção do Sindipeças nas eleições de 1992. Antes, Theo já havia concorrido à presidência da entidade, em eleição vencida por Pedro Eberhardt, em 1989.

Dentre suas principais características estava a facilidade de comunicação e capacidade de “vendedor” das autopeças brasileiras, que sempre divulgou e defendeu. Suíço de nascimento, tinha a clara visão de cidadão do mundo e de indústria globalizada.

O SINCOPEÇAS-SP – Sindicato do Comércio Varejista de Peças e Acessórios para Veículos no Estado de São Paulo, e toda sua diretoria, expressa seu mais sincero pesar e sentimento a todos os familiares e amigos, pois, em momentos como esse, é junto a eles que buscamos forças para superar essa perda.

Ao longo de toda vida profissional, Theo Jaggi dedicou-se ao empreendedorismo, à ética, à transparência e à qualidade de produtos e serviços que tanto dignificam e fortalecem o segmento de autopeças no País. Sua vida e trabalho servirão para sempre como exemplo de conduta e respeito mútuo, baseados em princípios éticos que balizam com dignidade as relações entre todos os integrantes do nosso setor.

Estamos certos que cada dia vivido foi uma conquista para o desenvolvimento, o fortalecimento e o engrandecimento do mercado automotivo e de toda sociedade brasileira.

Descanse em paz. Com sinceros sentimentos,

Francisco Wagner De La Tôrre

Presidente

SINCOPEÇAS-SP

Sindicato do Comércio Varejista

de Peças e Acessórios para Veículos

no Estado de São Paulo

O corpo será velado a partir das 13 horas e sepultado às 16 horas de hoje, no Cemitério da Paz, à Rua Dr. Luiz Migliano, 644, São Paulo, SP. Fone (11) 3742-8584].

Pesquisar

SIGA-NOS

× Fale conosco