Polo e Virtus 2021 ficam ainda mais esportivos com rodas de 18 polegadas

– Polo 1.0 passa a contar de série com sistema de som touchscreen ‘Composition Touch’ com App-connect e volante multifuncional.
– Espelhos retrovisores com função de rebatimento passam a ser de série nas versões Highline e GTS de Polo e Virtus.

 

Polo e Virtus são produtos que utilizam a moderna Estratégia Modular MQB, mesma que serve de base para Jetta, Golf GTE, Tiguan Allspace e o recém-lançado Nivus. Consagrada por sua versatilidade e utilização de aços de ultra e alta resistência, ela entrega elevada resistência, garantindo a Polo e Virtus nota máxima em segurança para os passageiros nos testes realizados pelo Latin NCAP.

O Polo é ofertado com quatro opções de motores (1.0 MPI, 1.6 MSI, 200 TSI e 250 TSI) e duas de transmissão (manual de 5 marchas e automática de 6 velocidades). O Virtus, por sua vez, está no mercado com três variações de motores (1.6 MSI, 200 TSI e 250 TSI) e também duas de câmbio (manual de 6 marchas e automático de 6 velocidades).

Todas as versões trazem de séria controles de tração (ASR) e estabilidade (ESC), bloqueio eletrônico do diferencial (EDS), assistente e partida em aclive/subida (HHS), cinto de segurança de três pontos para todos os ocupantes, direção elétrica (Easy Drive) e ar-condicionado com filtro de poeira e pólen. O lineup de ambos os modelos conta com seis cores à disposição.

Uma das principais novidades da linha 2021 está na versão de entrada 1.0 MPI do Polo, que agora passa a contar de série com o volante multifuncional e sistema de som touchscreen ‘Composition Touch’ com App-connect, elevando o patamar de conectividade. O sistema ‘Composition Touch’ tem tela colorida de 6,5 polegadas, sensível ao toque e com função de espalhamento para smartphones com sistemas Android Auto e Apple CarPlay.

Nas configurações topo de linha Highline e GTS 200 TSI, tanto do Polo quanto do Virtus, os Espelhos retrovisores externos com função de rebatimento passam a figura na já extensa e totalmente completa lista de equipamentos de série.
Mais também para a linha GTS 250 TSI. Sucesso de crítica, a versão esportiva GTS de Polo e Virtus também traz novidades para a linha 2021. Assim como na configuração Highline, a opção esportiva passa a sair de fábrica com espelhos retrovisores externos com função de rebatimento. A grande atração, no entanto, são as belas e exclusivas rodas de 18 polegadas, que passam a ser oferecidas como opcionais pelo valor de R$ 1.470, agregando um visual muito mais arrojado aos modelos.

Confira versões, preços e opcionais da linha 2021 de Polo e Virtus:

VOLKSWAGEN POLO


VOLKSWAGEN VIRTUS

 

Sobre a Volkswagen do Brasil
Há 67 anos presente na vida, no coração e na garagem dos brasileiros, a Volkswagen vive um momento único no Brasil. A Nova Volkswagen faz parte de uma estratégia que prevê a maior ofensiva de produtos da marca no País, com 20 lançamentos até 2020, fruto de um investimento de R$ 7 bilhões. A marca detém o maior portfólio de produtos no País e acumula conquistas expressivas: é a maior produtora, com 23 milhões de veículos fabricados, e a maior exportadora da história no Brasil, com quatro milhões de carros embarcados. No Brasil, são 15 mil empregados, atuando em quatro fábricas (Anchieta/SP, Taubaté/SP, São José dos Pinhais/PR e São Carlos/SP), um centro de peças em Vinhedo/SP e escritórios regionais com a missão de oferecer a melhor experiência de mobilidade para melhorar a vida das pessoas. A Volkswagen conta com mais de 500 concessionárias em todas as regiões do país.

Pesquisar

SIGA-NOS

× Fale conosco