Notícias e eventos

SACHS tem nova campanha sobre embreagens dedicadas à linha pesada

  • Campanha mostra aplicação das embreagens SACHS para veículos comerciais utilizadas por vencedores de corridas de caminhões, como o tetracampeão europeu Jochen Hahn
  • Marca da ZF Aftermarket reconhecida mundialmente, SACHS já vendeu mais de 170 milhões de embreagens para a linha leve e pesada

 

A ZF Aftermarket acaba de lançar uma nova campanha voltada à divulgação dos produtos da marca SACHS – linha pesada. Veiculada em todas as principais mídias do setor automotivo em nível global, a campanha reforça a qualidade que o produto leva às ruas, estradas e até mesmo às pistas de corrida.

A linha divulgada pela campanha da ZF é conhecida por evitar a patinação dos veículos mais pesados, mesmo sob altos níveis de torque, o que permite que a marca conquiste a confiança de caminhoneiros nas estradas e de pilotos de corridas de caminhões.  A marca comprova essa eficiência através do tetracampeão europeu Jochen Hahn, que está na campanha testemunhando a qualidade do produto e sua alta performance. Além disso, as embreagens SACHS cumprem exigências ambientais. Graças ao uso de revestimento sem amianto e chumbo, os equipamentos atendem aos requisitos da exigente norma ambiental europeia REACH.

“Nossa mais recente campanha reforça que a marca SACHS é número um em reconhecimento pelos clientes da linha pesada”, diz Fernanda Giacon, Head de Marketing da ZF Aftermarket na América do Sul. Direcionado a todo o mercado de reposição, o portfólio da SACHS garante máximo desempenho e durabilidade em veículos ao redor do mundo, tanto da linha leve como da linha pesada.

As embreagens SACHS para veículos comerciais equipam caminhões leves, médios e pesados e são projetadas especialmente para atender aos requisitos das montadoras. Atualmente são utilizadas por marcas como Ford, DAF, General Motors, Iveco, Mercedes-Benz, Scania, Volkswagen e Volvo. Mais de 170 milhões de embreagens SACHS já foram vendidas em todo o mundo.

Post anteriores

Monroe oferece checagem grátis da suspensão em Passos (MG)

Próximo post

Toyota aposta em mobilidade e apresenta lançamentos no Salão do Automóvel de São Paulo