Notícias e eventos

Segundo encontro “reparador em foco” tem patrocínio e presença da mte-thomson

Com a presença de 102 reparadores, aconteceu no último dia 15 de junho, das 08h às 18h, no Hotel Oásis Tower, na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo a segunda edição do evento “Reparador em Foco”.

Foram oito palestras no decorrer do dia, onde Pedro Scopino, proprietário da Auto Mecânica Scopino e instrutor técnico do Senai, Fábio Moraes, CEO da Ultracar, empresa desenvolvedora de software para gestão de oficinas, Dra Alessandra Milano Morais, Advogada e especialista em bens de consumo e direitos do consumidor, Bárbara Brier, Consultora da Oficina Amiga da Mulher além do Sérgio Santos, proprietário da SR Motors e organizador do evento abordaram assuntos como Gestão, Finanças, Organização, Técnico, Vendas, Jurídico entre muitos outros de interesse do setor.

A MTE-THOMSON que tem como um de seus pilares a informação e a formação para o setor de reparação através da sua Oficina do Saber, patrocinou o evento e marcou presença, apoiando a iniciativa, que auxilia o reparador mais distante das grandes capitais a ter acesso também a atualização para a manutenção das oficinas.

“Ficamos muito felizes em apoiar o Reparador em Foco novamente, é um ponto de partida para o conhecimento e reciclagem de muitos reparadores que na maioria das vezes não tem condições de fazer cursos presenciais a longo prazo.”, comenta Alfredo Bastos, Diretor de Marketing da MTE-THOMSON. “Com esse objetivo também, desenvolvemos a Oficina do Saber, nossa plataforma de cursos on-line e gratuitos que proporciona um conhecimento mais profundo e consegue atingir todo o Brasil.”, explica Bastos.

 

Ainda não há uma data prevista para um próximo “Reparador em Foco”, mas é provável que ele aconteça: “Sentimos a carência do reparador do interior, entendemos as dificuldades de acesso das informações, tanto de fábrica (peças) como de gestão. Nossa intenção é ajudar esse reparador a acompanhar e se manter no mercado, que rapidamente muda e evolui.”, declara Sergio Santos, organizador do evento. “Também estou no setor e sei bem quais são os percalços que encontramos no dia-a-dia da oficina. É gratificante ver a sala lotada, com tantos reparadores. Esperamos ter ajudado a todos a terem mais sucesso em suas empresas.”, finaliza Santos.

Para saber mais sobre este evento ou dúvidas sobre peças e aplicação, também está disponível o SIM (Serviço de Informações MTE) através do 0800 704 7277, pelo sim@mte-thomson.com.br ou ainda pelo Whatsapp (11)95559-7775, todos com atendimento em horário comercial.

 

Post anteriores

Ford KA é o segundo mais vendido em junho; ranger ganha participação

Próximo post

Wega motors alerta para a importância da troca completa do conjunto de filtros