Notícias - ConsumidorNotícias - OficinaNotícias e eventos

SINDIREPA-SP NA FEIRA DO EMPREENDEDOR 2018

A Feira do Empreendedor que aconteceu entre os dias 07 e 10 de abril de 2018, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, reunindo uma média de público de, aproximadamente, 140 mil pessoas, possibilitou aos participantes ampliar e enriquecer seus conhecimentos em negócios e em como estruturar e gerir uma empresa. Além dos estandes distribuídos pelo espaço, os participantes puderam mergulhar no conceito de empreendedorismo, por meio de cursos, palestras, rodadas de negócios, consultorias e workshops sobre temas variados que fazem parte do meio empresarial.

Uma das atrações que atraiu muitos participantes interessados pelo segmento de reparação, nesse caso, especificamente de motocicletas, teve a SINDIREPA-SP como principal parceiro. O projeto intitulado “Oficina de Moto de Sucesso”, contou com um espaço de 150 metros quadrados, e arquibancada para 100 pessoas, enquanto consultores do SEBRAE e da SINDIREPA-SP orientaram os empresários sobre como organizar o espaço de trabalho, como atender os clientes, realizar orçamentos, além de tendências do setor, tecnologias existentes para manutenção de motos, controle financeiro e sustentabilidade, no que se refere ao descarte correto de materiais.

O projeto teve a aprovação do público participante interessado no assunto, que cada vez mais ganha notoriedade devido ao constante crescimento da venda de motocicletas, em que segundo a “Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Bicicletas e Similares” (Abraciclo), no ano de 2017, no Brasil foi estimada em 25,6 milhões de unidades. A proposta é de cada vez mais investir nesse meio eficiente de transporte.

Fonte: Pequenas Empresas & Grandes Negócios (https://revistapegn.globo.com/Feira-do-Empreendedor-SP/noticia/2018/03/feira-do-empreendedor-sp-2018-tera-espaco-modelo-para-reparos-de-motocicleta.html)

Post anteriores

MTE-THOMSON ATUALIZA CATÁLOGO DE SENSORES DE OXIGÊNIO

Próximo post

WEGA COM NOVA SUPERVISORA DE MARKETING