Notícias e eventos

Site reparador Ford lança vídeo sobre sistema de alimentação de combustível da Ranger

O site Reparador Ford ganhou um novo vídeo técnico sobre o “Sistema de Alimentação de Combustível da Ranger”, produzido especialmente para os reparadores independentes de automóveis. Ele pode ser acessado gratuitamente no www.reparadorford.com.br, bastando fazer o cadastro.

Com cerca de 6 minutos de duração, o novo vídeo aborda os sistemas de baixa e alta pressão de combustível de modelos da picape que já estão fora do período de garantia, bem como o gerenciamento de velas de aquecimento e sistemas obrigatórios para redução de poluentes.

Em formato de vídeo-aula, a produção faz parte da série Vídeos Técnicos Motorcraft, que apresenta temas selecionados de acordo com as principais demandas do mercado e desenvolvidos especialmente para fornecer orientações úteis ao trabalho do reparador, sem prejudicar a sua rotina na oficina. O objetivo da marca é contribuir para o aprimoramento técnico desses profissionais, disponibilizando material que pode ser consultado de forma prática e eficiente.

“Apoiar o trabalho dos reparadores independentes é um dos compromissos da marca Motorcraft. Por isso estamos aumentando gradativamente o acervo de conteúdo, com vídeos e publicações sobre temas de interesse que estão disponíveis gratuitamente no site Reparador Ford”, diz Verônica Carmelini, supervisora de Marketing e Comunicação de Serviço ao Cliente da Ford.

O site também disponibiliza pacotes mensais de informações técnicas de veículos da marca com instruções de reparo e uso de peças Motorcraft para que os reparadores – importantes clientes de peças e formadores de opinião dentro do mercado automotivo – possam otimizar sua produtividade e a satisfação dos clientes com o serviço.

Para receber as notificações dos vídeos em primeira mão, basta se inscrever no canal exclusivo Reparador Ford no Youtube através do link www.youtube.com/reparadorford. Nele é possível assistir também os trailers dos temas já disponíveis sobre Tecnologia do Motor Ecoboost – Parte 1, Tecnologia do Motor Ecoboost – Parte 2 e Boas Práticas de Diagnóstico.

Post anteriores

Próximo post

Sindirepa-SP promove primeiro workshop dedicado a mulheres do setor de reparação automotiva