Notícias - ConsumidorNotícias e eventos

SITE REPARADOR FORD PUBLICA INFORMAÇÕES TÉCNICAS DO FOCUS ANO-MODELO 2014

A Ford adicionou mais um modelo da sua linha, o Focus ano-modelo 2014, ao acervo de informações técnicas do site Reparador Ford, disponível para consulta gratuita dos reparadores independentes em www.reparadorford.com.br.

A publicação abrange dados do motor, sistemas de direção, freio, suspensão e informações gerais do Ford Focus, que teve a terceira geração lançada no Brasil em 2014 nas versões Hatch e Sedan. Referência em dirigibilidade, o carro médio é reconhecido também pelo estilo único e pela introdução de tecnologias avançadas na categoria.

Equipado com os motores 1.6 Sigma Ti-VCT Flex e 2.0 Direct Flex – o primeiro bicombustível com injeção direta do mundo, inclui itens como seis airbags, sistema de estacionamento automático e multimídia SYNC com tela de 8 polegadas.

O novo site Reparador Ford surgiu da repaginação do Reparador Motorcraft, abrangendo as duas marcas de peças de reposição da família Ford: Motorcraft e Omnicraft. Na aba exclusiva da Motorcraft, o reparador independente encontra mais de 2.700 informações técnicas de veículos Ford fora do período de garantia (anos-modelo 2009 a 2014).

Onze modelos já fazem parte dessa lista, que está sendo progressivamente ampliada: Ka, Courier, Fiesta RoCam, New Fiesta Sedan, Fusion Híbrido, New Fiesta Hatch, EcoSport, Ranger, Edge, Fusion e Focus.

Para acessar o seu conteúdo, basta o reparador se cadastrar, informando o CNPJ da oficina em que trabalha. O sistema de busca do site foi desenhado para que a consulta seja rápida e intuitiva, possibilitando a pesquisa por modelo, ano, sistema, palavra-chave, dicas mais acessadas, ordem alfabética e últimas publicações.

O site tem recebido ótima avaliação dos usuários e já soma cerca de 450 mil acessos, com dicas úteis para facilitar o trabalho dos reparadores e a satisfação dos seus clientes, proprietários de veículos Ford.

 

(31/07/2018)

Imprensa Ford

Tel. (11) 4174-9561/ 9487/ 9591

Para mais informações e imagens, acesse nosso site ou entre em contato com a Assessoria de Imprensa da Ford

 

Post anteriores

Vendas de veículos acumulam alta de 12,81% até julho

Próximo post

Destaques da Kolbenschmidt (KS), Pierburg e BF na AUTOP e Salão das Motopeças