Notícias - ConsumidorNotícias - OficinaNotícias e eventos

SITE REPARADOR MOTORCRAFT TRAZ INFORMAÇÕES TÉCNICAS DE MAIS UM MODELO DA FORD: O NEW FIESTA SEDAN 2014

A Ford vem ampliando periodicamente o acervo de informações técnicas de veículos da marca no site Reparador Motorcraft, que estão disponíveis para consulta gratuita dos reparadores independentes no site www.reparadormotorcraft.com.br. E agora mais um modelo foi incluído na lista: o New Fiesta Sedan ano-modelo 2014.

Com design aerodinâmico e amplo porta-malas, o New Fiesta Sedan se tornou referência em tecnologia e estilo entre os sedãs compactos premium. Ele chegou ao Brasil em 2010, importado do México, e foi reestilizado em 2014. O primeiro lote de informações publicado no site abrange cinco sistemas do modelo: carroceria, motor, semiárvores, sistema de combustível e sistema de direção, além de informações gerais.

Esse conteúdo técnico se junta ao de outros modelos da Ford fora do período de garantia que podem ser encontrados no site, tais como Fiesta Rocam, Courier, Ka, Focus, Fusion, Edge, Ranger, EcoSport, New Fiesta Hatch e Fusion Híbrido.

            “Vamos continuar ampliando essa biblioteca técnica com a divulgação de informações relevantes sobre os sistemas e componentes de maior demanda nas oficinas independentes”, diz Jose Llanos, diretor de Pós-Vendas da Ford Brasil. “Queremos com isso contribuir para a capacitação desses profissionais, com orientação adequada e o uso de peças Motorcraft para que possam otimizar a produtividade da oficina e a satisfação dos clientes com o serviço.”

O programa tem sido muito bem recebido pelo mercado. O site Reparador Motorcraft já registra mais de 330 mil acessos, além de 68 mil downloads desde o lançamento, estreitando o relacionamento da marca com esses profissionais que são importantes formadores de opinião no mercado automotivo.

 

(04/05/2018)

 

Imprensa Ford

Tel. (11) 4174-9561/ 9487/ 9591

Para mais informações e imagens, acesse nosso site ou entre em contato com a Assessoria de Imprensa da Ford

Post anteriores

2018 tende a ser promissor para oficinas independentes

Próximo post

Nakata lança amortecedores mola a gás para 18 veículos de várias marcas