Notícias - ConsumidorNotícias - OficinaNotícias e eventos

STANLEY lança caixas plásticas com exclusivo sistema de empilhamento

A STANLEY, tradicional fabricante de ferramentas e acessórios, apresenta dois novos modelos de caixas plásticas empilháveis, de 16” e 19”. Ideais para profissionais que trabalham com equipamentos, os produtos têm como grandes diferenciais os fechos metálicos reforçados e um exclusivo sistema de empilhamento, que faz com que ocupem 50% menos espaço na comparação com os concorrentes do mercado.

 

Produzidas no Brasil, na unidade de Uberaba (MG), as caixas possuem design desenvolvido para suportar mais carga no topo, assim, são mais resistentes, proporcionam mais agilidade e praticidade ao dia a dia dos profissionais. Além disso, possuem empunhadura ergonômica, organizadores integrados na tampa, bandeja interior removível e orifício para cadeado.

 

Para mais informações sobre ferramentas e acessórios, acesse o site www.stanleyferramentas.com.br ou ligue no 0800-703-4644.

 

Sobre a STANLEY:

Fundada em 1843, a STANLEY se consolidou como a maior e mais tradicional fabricante de ferramentas do mundo. Com uma história marcada pela invenção de diversos equipamentos, a marca possui um amplo portfólio de soluções manuais, elétricas e a bateria, com durabilidade, potência e resistência, voltado para o usuário profissional exigente, como pedreiros, marceneiros, eletricistas, mecânicos, serralheiros, engenheiros, entre tantos outros.

 

Assessoria de imprensa STANLEY: Grupo Image

Marina Ciaramello: (11) 3392-3025

marina@gpimage.com.br

Post anteriores

Honda anuncia mudança na estrutura de produção de automóveis no Brasil

Próximo post

Boletim Técnico - Catalizador