Notícias e eventos

Total lubrificantes do Brasil recebe 100% de aprovação da ANP

Companhia é uma das mais bem avaliadas do Programa de Comparação Interlaboratorial em Lubrificantes da entidade

 A Total Lubrificantes do Brasil – quarta maior companhia de petróleo e gás do mundo – atingiu 100% de performance em todos os ensaios ao participar dos testes propostos pela Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), na segunda edição do Programa de Comparação Interlaboratorial em Lubrificantes (PIL). A iniciativa visa determinar e monitorar o desempenho dos laboratórios de óleos lubrificantes no país ao identificar problemas analíticos e iniciar ações corretivas e, assim, proporcionar confiança adicional aos consumidores do produto.

“É uma grande honra ser o único laboratório brasileiro dentre os maiores players do mercado nacional a alcançar esses resultados. Além de ser um importante feito para nós, sem dúvida, esse reconhecimento também demonstra o compromisso que temos com o controle e a qualidade laboratorial e, consequentemente, com os nossos produtos e soluções”, comemora Olivier Bellion, diretor-geral da Total Lubrificantes.

Ainda de acordo como o executivo, a aprovação da ANP é uma conquista de todos os colaboradores da companhia. “Diariamente, nos esforçamos para realizar um trabalho sério para atender as demandas dos nossos clientes e consumidores e ter 100% de performance no PIL demonstra que estamos no caminho certo. Agora é continuar o trabalho em equipe para manter essa marca”, afirma.


Sobre a TOTAL

A TOTAL está entre as quatro maiores empresas de petróleo e gás do mundo, presente em mais de 130 países. Com uma equipe altamente capacitada, com mais de 96 mil colaboradores, as suas atividades abrangem toda a cadeia do petróleo, desde a exploração, desenvolvimento e produção de petróleo e gás, até o refino, distribuição e comercialização internacional de petróleo bruto e produtos finais. A TOTAL também desempenha um papel importante na indústria química global.  A missão da TOTAL é trabalhar para ajudar a satisfazer a demanda global por energia, hoje e amanhã. www.totalbr.com.br

Post anteriores

Cursos gratuitos

Próximo post

Aumento no consumo e inflação menor contribuíram para geração de empregos, diz economista