TruckPad abre 150 vagas após aporte de gigante chinesa

Startup brasileira planeja quadruplicar equipe com 450 contratações até junho de 2020

O TruckPad, maior plataforma de conexão entre caminhoneiros e cargas da América Latina, está com 150 vagas abertas, para apoiar o momento de expansão da empresa. O foco principal é a área de sucesso do cliente, com cerca de 50 posições em aberto. O crescimento do time faz parte da primeira ação após o aporte recebido em novembro pela Full Truck Alliance, empresa chinesa do mesmo segmento.

“O mercado de logística no Brasil tem um potencial imenso e o TruckPad está em pleno crescimento com planos ousados para o futuro. Para isso, estamos investindo na formação de um time de alta performance, buscando jovens determinados e com perfil arrojado”, afirma Carlos Mira, fundador e CEO do TruckPad. “Temos um ambiente de muito dinamismo, inovação e autonomia. Aqui nossos colaboradores são incentivados a tomarem a iniciativa, empreender e se desenvolver”, completa.

A área de sucesso do cliente, maior foco dessa etapa de contratações, compreende as pessoas que realizam o contato direto com os caminhoneiros que usam a plataforma, ajudando-os com dúvidas no cadastro e na escolha de fretes, e também funcionários que atuam com foco nos clientes B2B, as transportadoras que utilizam a plataforma para encontrar serviços de frete. As demais vagas são para cargos nas áreas comercial, engenharia, marketing e desenvolvimento de produto.

As principais características buscadas nas vagas de operação são habilidades de comunicação, resolução de problemas, foco, organização e proatividade. Além de um ambiente de trabalho super descolado – com um andar exclusivo chamado de TruckPad Play, com com mesa de bilhar, ping-pong e simulador de caminhões – a startup ainda oferece ótimos benefícios de vale-refeição e/ou alimentação, vale transporte, bicicletário e vestiário com chuveiro, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, licença maternidade e paternidade, auxílio creche, massagem semanal, mesa com café, chá, snacks e frutas da estação, cerveja e ausência de dress code.

Além disso, os funcionários são incentivados a participarem de cursos técnicos e de línguas, universidades, eventos, palestras e compra de livros. Para se candidatar às vagas, basta acessar a página de carreiras do TruckPad e escolher a que mais se encaixa no seu perfil.

“Temos um clima descontraído de startup, sempre buscando inovação e dando à equipe autonomia para crescer e gerar impacto. Enfatizamos muito o trabalho em equipe e buscamos pessoas que sejam compatíveis com a nossa cultura de ter sonho grande, pensar no sucesso de nosso usuário, ser objetivo, ser curioso e ter postura de dono”, ressalta Mira.

Com mais de 1,2 milhão de downloads e 400 mil motoristas autônomos cadastrados, o TruckPad movimentou cerca de R$ 700 milhões em frete este ano, e planeja chegar a R$ 2 bilhões em 2020, bem como quadruplicar seu quadro de funcionários, com mais 450 contratações até junho.

 

Sobre o TruckPad
O TruckPad, maior plataforma de conexão entre caminhoneiros e cargas na América Latina, foi fundado em 2013 por Carlos Mira, empresário brasileiro com mais de 35 anos de experiência no setor de transporte rodoviário de cargas. Com mais de um milhão e duzentos mil downloads, o TruckPad conta com investidores como o provedor de roteirização e mapas Maplink, Mercedes-Benz, Plug and Play Tech Center, Estrela Par, líder em soluções de logística no Brasil e Full Truck Alliance, gigante chinesa do setor de transportes.

MAIS INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
NR-7 Comunicação
Julyana Castro (julyana.castro@nr-7comunicacao.com.br)
Larissa Spinelli (larissa@nr-7comunicacao.com.br)
Letícia Ramos (leticia.ramos@nr-7comunicacao.com.br)
Mariana Cruz (mariana.cruz@nr-7comunicacao.com.br)
Juliana Santos (juliana.santos@nr-7comunicacao.com.br)
Tel: (11) 2344-9100

Pesquisar

SIGA-NOS

× Fale conosco