Notícias - ConsumidorNotícias - Oficina

Viemar Automotive lança campanha + de 30 lançamentos

Empresa líder no mercado de reposição lança um portfólio de novidades

A Viemar Automotive, líder no mercado de reposição automotiva, preparou neste mês a campanha “+ DE 30 LANÇAMENTOS”, apresentando ao mercado mais de 30 produtos e muitas novidades em seu portfólio. O lançamento, que tem uma forte atuação dos setores Comercial, MKT e Engenharia, se divide em “Novos Projetos” e “Novas Aplicações”.

“Podemos destacar dois lançamentos, que são projetos novos de engenharia, como o guarda-pó 880070 para o veículo Chery Tiggo 09/15 e o guarda-pó 880085 para o veículo Chery Cielo 10/12. Denominamos Novas Aplicações, alguns produtos que já existem no nosso portfólio, onde o nosso departamento de engenharia identificou a possibilidade de aplicação em outros veículos, como por exemplo: a Articulação Axial 680649 já comercializada para o veículo Peugeot 208 17/ e que foi lançada agora para o Peugeot 2008 15/. Ainda dentro das novas aplicações, a Viemar oferece os Kits de Articulação Axial e Guarda-pó, que combinam dois produtos já existentes no nosso portfólio para oferecer uma nova solução.”, destacou Anderson Eduardo Michel – Gerente Comercial e Marketing.

Segundo Michel, a campanha se deve ao posicionamento da empresa, com uma produção 100% nacional, onde os investimentos constantes em engenharia própria e novas tecnologias permitem lançar tantos itens de uma só vez. 

Sobre a Viemar Automotive

A Viemar Automotive é uma empresa 100% brasileira, a maior fabricante na América Latina para o segmento de aftermarket de peças de suspensão e direção para veículos leves. Seu portfólio composto por mais de 1500 modelos de peças, atende veículos nacionais e importados. Inovação tecnológica, engenharia própria e soluções para o mercado automotivo são seus grandes pilares.

Conheça mais sobre a Viemar acessando o site www.viemar.com.br

Post anteriores

Toyota do Brasil retoma produção a partir de 22 de junho

Próximo post

Softwares de orçamentação podem nos render prejuízos!