Notícias e eventos

Volvo Car Brasil passa a vender seminovos com certificação de fábrica

No programa Volvo Selekt, os modelos têm mais de 100 verificações feitas por técnicos treinados pela marca, upgrade completo de software e garantia estendida de 12 meses ou 25 mil km

Após a renovação total de sua linha de veículos no mercado nacional, a Volvo Car Brasil apresenta uma nova oportunidade na compra de seus modelos premium. Com o Volvo Selekt, a fabricante sueca começa a vender seminovos em sua rede de concessionárias certificados pela própria marca.

Disponível em mais de 26 países, como Estados Unidos, Inglaterra e Alemanha, o programa inclui na oferta veículos das linhas 40, 60 e 90 com menos de cinco anos ou até 150 mil km rodados. É necessário que o carro tenha o histórico completo de serviços realizados para estar qualificado a participar do Volvo Selekt.

Todos os modelos são submetidos a uma verificação de mais de 100 itens para atender aos padrões de segurança, desempenho e aspecto da marca. Durante a preparação, apenas Peças Originais Volvo são usadas e todos os carros passam por uma atualização de software para entregar ao consumidor o que há de mais atual em segurança ativa e passiva, a exemplo da tecnologia City Safety (sistema de frenagem automática para evitar ou mitigar colisões com outros veículos, pedestres, ciclistas e animais de grande porte, tanto de dia quanto a noite).

“O Volvo Selekt é o modo inteligente e seguro de comprar um seminovo, porque são selecionamos apenas os melhores carros disponíveis. Garantimos que atendem os mais elevados padrões de qualidade, sendo a porta de entrada para novos clientes, especialmente os que buscam o seu primeiro carro premium. Trata-se de uma excelente oportunidade para adquirir seu veículo através de ótimas condições e com a mesma qualidade e tecnologias de um novo Volvo. Com o programa, podemos também atrair clientes para nossos modelos e, desta forma, fidelizar o consumidor com nossa entrega completa de produtos e serviços”, afirma Bruno Gomes, gerente do programa.

Quem comprar um seminovo da marca leva um veículo com, no mínimo, 12 meses ou 25 mil km de garantia estendida. A certificação da montadora sueca garante cobertura mecânica e elétrica dos carros.

Mais um benefício do programa de seminovos da marca é o Volvo Assistance, serviço que oferece, por 12 meses, o Volvo On Call. Trata-se de um pacote de soluções completas de monitoramento e de auxílio ao motorista, que pode ser acessado por aplicativo no celular ou via uma central exclusiva de atendimento que presta serviços no caso de acidentes, assistência 24h ou casos de recuperação de roubo do veículo.

O Volvo Selekt está disponível em 32 concessionárias no Brasil. Os preços dos veículos partem de R$ 140 mil e podem variar de acordo com o modelo e o ano de fabricação. Para saber mais sobre o programa e as revendas autorizadas participantes, acesse http://www.volvocars.com/br/comprar/compre-seu-volvo/volvo-selekt.

Sobre a Volvo Cars no Brasil

A fabricante sueca de carros premium é uma das marcas mais conhecidas e respeitadas do mundo. Com produção global na Europa, Ásia e América do Norte de veículos reconhecidos pelo luxo, inovação, tecnologia e segurança, vive forte momento de crescimento. Depois de aumentar suas vendas no Brasil em 96% no ano passado comparado a 2017 (6.836 unidades), mantém em 2019 ritmo de expansão. Entre janeiro e outubro, comercializou 6.183 automóveis, um crescimento de 13,7% em relação ao mesmo período de 2018. O destaque vem da linha completa de utilitários esportivos, formada pelo XC90, XC60 e XC40. A marca espera fechar 2019 com cerca de 8 mil carros vendidos.

Post anteriores

Sindirepa-SP alerta para o risco de aplicação de peças sem critérios técnicos de avalição, conforme de termina medida SUSEP

Próximo post

Mercedes-Benz destaca inovações do Novo Actros na maior feira de mobilidade da América Latina