Nakata apresenta nova campanha publicitária que destaca relacionamento de confiança da marca com o mercado

Com o slogan “Chega Mais” a Nakata estabelece seu compromisso em deixar tudo azul no seu caminho, com produtos de qualidade e soluções para proporcionar boas experiências com a marca durante toda a jornada da compra até a instalação da peça no carro.

Com o slogan “Chega Mais” a Nakata estabelece seu compromisso em deixar tudo azul no seu caminho, com produtos de qualidade e soluções para proporcionar boas experiências com a marca durante toda a jornada da compra até a instalação da peça no carro. .   A Nakata, fabricante de autopeças líder em componentes de suspensão para o mercado de reposição, apresenta campanha publicitária para 2022. Com o slogan “Chega Mais, que a Nakata deixa tudo azul”, as novas peças publicitárias têm como proposta frisar o comprometimento da marca com todos os elos da cadeia do aftermarket, ressaltando a proposta de garantir que a jornada desde a compra da peça até a aplicação na oficina seja feita da melhor forma possível e os serviços sejam executados com êxito, garantindo segurança no transporte de pessoas. “O nosso propósito é garantir a peça certa, no local certo e no tempo ideal. Somos dedicados 100% no mercado de reposição e estabelecemos um atendimento ampliado indo além da qualidade do prod uto, com soluções completas para oferecer a melhor experiência a todos os clientes”, revela Sabrina Carbone, gerente de Marketing do Grupo Fras-le, do qual a Nakata faz parte.   Mais que diversificação do portfólio de suas linhas de produtos, a marca conta com canais específicos destinados aos profissionais de cada elo da cadeia para levar informação e dicas que possam ajudar a melhorar o desempenho de suas atividades. São desenvolvidos conteúdos personalizados para cada público disponíveis em diferentes canais e formatos como Instagram, YouTube, série de podcasts no Spotify e SoundCloud, além de E-books, blog e EAD.   As novas peças publicitárias, que também valorizam a relação de confiança do mecânico com o dono do carro, começam a ser veiculadas agora em abril. A estreia foi com testemunhal do Elia Junior, no domingo, dia 17/04, das 10h às 10h30, no programa “Show do Esporte” na TV Bandeirantes para a Grande São Paulo e comerciais também em Belo Horizonte.   A Nakata completa uma década de investimentos em propaganda na rádio Bandeirantes e desde o ano passado estendeu a ação para a TV da mesma emissora. “A presença da marca em veículos de massa, além de atingir o consumidor final, também constrói uma boa percepção de marca com profissionais que comercializam ou aplicam os nossos produtos”, afirma Sabrina.   Campanha estará em diferentes tipos de mídias- TV Bandeirantes – programas – “Show do Esporte” e “Donos da Bola”, praças São Paulo e Belo Horizonte. Rádio Bandeirantes – programas – “Primeira Hora” (cobertura nacional), “Jornada Esportiva” e “Nossa Área”, ambos Grande São Paulo e Baixada Santista. – Rádio 105 FM – patrocínio nos jogos de futebol e no programa “105 Futebol Clube”.   Imprensa do setor – Igualmente importantes para a comunicação da marca, os veículos especializados do setor, como publicações impressas e portais fazem parte do pacote de mídia da Nakata.

Pesquisar

SIGA-NOS

vulkan vegas, vulkan casino, vulkan vegas casino, vulkan vegas login, vulkan vegas deutschland, vulkan vegas bonus code, vulkan vegas promo code, vulkan vegas österreich, vulkan vegas erfahrung, vulkan vegas bonus code 50 freispiele, 1win, 1 win, 1win az, 1win giriş, 1win aviator, 1 win az, 1win azerbaycan, 1win yukle, pin up, pinup, pin up casino, pin-up, pinup az, pin-up casino giriş, pin-up casino, pin-up kazino, pin up azerbaycan, pin up az, mostbet, mostbet uz, mostbet skachat, mostbet apk, mostbet uz kirish, mostbet online, mostbet casino, mostbet o'ynash, mostbet uz online, most bet, mostbet, mostbet az, mostbet giriş, mostbet yukle, mostbet indir, mostbet aviator, mostbet casino, mostbet azerbaycan, mostbet yükle, mostbet qeydiyyat
× Fale conosco