Na última semana, a DENSO, líder global em tecnologias e componentes automotivos, abriu as portas de sua fábrica em Santa Bárbara d’Oeste para receber 40 mecânicos e refrigeristas da região em uma iniciativa que visa aprofundar o conhecimento técnico e fortalecer o relacionamento com seus parceiros, culminando em um encontro memorável com o piloto Rubinho Barrichello. O evento contou, também, com a participação do Sindirepa Brasil.
A imersão na cultura DENSO começou com uma visita guiada pela fábrica, onde os participantes puderam acompanhar de perto todo o processo fabril das peças, desde a matéria-prima até o produto final. Em seguida, tiveram acesso ao showroom, que exibe o amplo portfólio da empresa, atendendo tanto o mercado de montadoras (OEM) quanto o de reposição (aftermarket). Um bate-papo técnico foi realizado para sanar dúvidas sobre aplicações e compartilhar boas práticas, promovendo a troca de conhecimento entre os especialistas da DENSO e os profissionais convidados.
A visita contou também com uma tarde na Full Time Sports, equipe do renomado piloto Rubinho Barrichello, patrocinado pela DENSO na Stock Car. No local, os participantes conheceram a oficina, assistiram a uma palestra inspiradora sobre empreendedorismo e participaram de uma atividade interativa de reprodução de pit stop da Stock Car, vivenciando a emoção da velocidade. O encerramento foi marcado pelo tão esperado encontro com Rubinho Barrichello, que, com seu carisma, compartilhou detalhes de sua carreira, vida e interagiu com todo o público, tornando o momento inesquecível.
A iniciativa foi amplamente elogiada pelos participantes, que expressaram sua gratidão e satisfação. Para Vanessa Mayer, da Refrisom Ar-condicionado Automotivo, “o evento foi uma grande oportunidade que “com certeza ficará para nossa história, história da nossa oficina”. Wagner Garcia, da Climatec, destacou “a experiência inesquecível”, ressaltando o privilégio de
“visitar a fábrica, conhecer de perto todo o processo, a estrutura, a equipe. “O bate-papo, o networking, o conhecimento compartilhado, tudo foi simplesmente incrível”, afirmou Wagner, complementando que sai da visita com “ainda mais admiração pela empresa e grato pela oportunidade de viver um dia tão especial”.
O evento foi considerado um sucesso absoluto pela DENSO, reforçando o compromisso da empresa em ser um parceiro ativo do cliente final. A iniciativa reflete a visão da DENSO de ir além da oferta de produtos de alta qualidade, proporcionando “experiências incríveis, além de informação e treinamentos” para o mercado. A empresa já planeja novas edições da imersão, com o objetivo de estender essa oportunidade a mais clientes e parceiros em breve.
SOBRE A DENSO
A DENSO opera em 32 países e regiões, com mais de 170.000 colaboradores. Tem como princípio de gestão guia a “Filosofia DENSO” e o “DENSO Spirit” que orienta e dirige todas as ações corporativas, que assegura a perpetuação da organização em termos de credibilidade para as pessoas em todo o mundo.
Possui 5 plantas fabris no Brasil, duas unidades em Betim (MG), uma em Manaus (AM), uma em Goiana (PE), uma em Curitiba (PR) e uma em Santa Bárbara d’Oeste (SP). Localizado em Santa Bárbara d’Oeste, o Warehouse DENSO é um hub de produtos de aftermarket para todo o Mercosul, na distribuição de peças. Recebemos peças de 18 fábricas DENSO de todo o mundo.
Contato para Imprensa:
Nome: Viviane Barbosa Camargo | Especialista de Marketing
Telefone: (19) 98371-0880 | Email: viviane.camargo.s5s@sa.denso.com
DENSO Brasil
Avenida Marginal, 1001, Loteamento Polo Industrial, Santa Bárbara d’Oeste/SP
https://aftermarket.denso.com.br/