Empresários devem aderir ao programa de recuperação de créditos de tributos de forma simples e prática

Por conta da complexidade tributária do setor de autopeças, alguns itens acabam sendo tributados de forma equivocada ou em duplicidade na cadeia produtiva, como PIS, Cofins.

Com isso, empresários da reparação de veículos acabam acumulando créditos fiscais ao longo do tempo. O que muitos não sabem é que esses valores recolhidos indevidamente podem ser recuperados de forma rápida e simples por meio de processo administrativo, sem custo inicial para o contribuinte.

Empresas do setor de reposição automotiva, entre elas, lojas e oficinas conseguem receber em um prazo de até 90 dias o valor que foi pago a mais em tributos de peças automotivas dos últimos cinco anos.

Já foram recuperados, desde 2019, aproximadamente R$ 5 milhões por centenas de processos de clientes do escritório sendo que muitos desses já realizam o trabalho em duas ou três oportunidades.

O trabalho desenvolvido pela equipe agiliza o levantamento de dados fiscais das empresas, bem como faz toda a parte de apuração das informações de modo prático, sendo que não há custo inicial. O método proporciona agilidade para recebimento dos valores no caixa da empresa.

Sobre Renato Paladino Consultoria Empresarial – atua em várias áreas do Direito, especialmente cível e empresarial, tributária, oferecendo atendimento buscando as melhores resoluções com rapidez e eficiência.

 

Contato:

Renato Paladino Consultoria Empresarial

E-mail: consultoriarenatopaladino@gmail.com

Telefone: (11) 9.7347-4545

Pesquisar

SIGA-NOS

× Fale conosco