Super Ar é a mais nova Empresa Amiga da Oficina

Parceria com o Sindirepa-SP garantirá mais informações, benefícios e experiências ao Segmento de Funilaria e Pintura

A Super Ar, empresa de soluções para tratamento do ar, principalmente em exaustação e filtragem para pintura nos segmentos automotivos, moveleiro e metal mecânico, é a mais nova integrante do Programa Empresa Amiga da Oficina do Sindirepa-SP. Com a parceria, os associados da entidade, terão direito a descontos exclusivos na aquisição de produtos da marca promoções e eventos presenciais no pós-pandemia. Além disso, a empresa vai oferecer capacitação profissional, consultoria e facilitar o acesso a informações técnicas. “Logo, estamos perto de quem precisa da gente, mais rápidos e também mais baratos”.

Em 2011, a Super Ar equipamentos iniciou as suas atividades no Brasil com a consultoria no segmento, a partir de 2016, ampliou as suas operações com a comercialização de filtros, insumos e ferramentas para todo o País. Em pouco tempo, passou a desenvolver seus próprios equipamentos de pintura e exaustão, estendendo dessa maneira seus negócios, inclusive para países da América Latina. “Durante toda a nossa trajetória, nunca abrimos mão do atendimento de excelência. Prezamos pela qualidade dos produtos e oferecemos diferenciais como capacidade de engenharia para soluções inovadoras e visão sistêmica para real entendimento da necessidade do cliente”, conta Lucas Bizzotto, diretor da Super Ar.

Segundo Bizzotto, a parceria com o Sindirepa-SP é muito importante para os planos de expansão e crescimento da marca, além de uma oportunidade para levar as soluções em equipamentos e serviços da Super Ar para o maior número de profissionais. “Temos consciência de que ninguém conquista grandes coisas sozinho. Por isso, estamos muito felizes ao lado do Sindirepa-SP, no maior estado do País e queremos trazer os clientes junto neste crescimento e com certeza benefícios para todas as partes deste tripé (Super Ar, Sindirepa-SP e associados).

Quer acessar mais conteúdos como este? Clique aqui e conheça o MoveNews!

Pesquisar

SIGA-NOS

× Fale conosco